Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Estância

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, nessa segunda-feira (27), a prisão em flagrante de homem suspeito de tráfico de drogas, no Conjunto Piauitinga, conhecido popularmente como Maieiro, localizado no município estanciano.

Segundo as investigações, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível comercialização de entorpecentes em uma residência, situada no referido núcleo habitacional. De posse da informações, os policiais civis verificaram a autenticidade da denúncia através de investigações acerca dos relatos passados, dirigindo-se até o local indicado, momento em que efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

Durante o flagrante, foram encontrados sob posse do investigado, 27 pedras de uma substância entorpecente semelhante ao crack já em estado apto à comercialização, além de aproximadamente 70 gramas de cocaína e 34 tubos plásticos contendo a mesma substância também prontos para serem comercializados. Além das drogas, também foram apreendidos pelos policiais uma quantia em dinheiro feito da venda dos entorpecentes e uma balança de precisão.

O preso encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil reitera a importância da participação dos populares nas denúncias acerca dos crimes em suas localidades através do Disque-Denúncia 181. O anonimato do denunciante segue garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta