Aracaju, 28 de janeiro de 2022

SEAC antecipa recebíveis de lojistas para ajudar no fluxo de caixa no  Fim de ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A antecipação para os clientes da TKS Soluções de Pagamento é uma maneira menos burocrática e mais atrativa para comerciantes equilibrarem as finanças para o novo ano

Fim de ano é sempre um momento em que as empresas precisam de mais dinheiro para arcar com compromissos financeiros, pagar fornecedores, investir em novos equipamentos ou organizar o negócio para o novo ano. Pensando nisso, a Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC) oferta aos lojistas que usam a TKS Soluções de Pagamento a opção de antecipar os valores a receber com as vendas realizadas em cartões de crédito por meio desse sistema.

A adesão à oportunidade é rápida, fácil e tem baixo custo, uma vez que as taxas de juros incidentes são menores que as praticadas pelo mercado. Sem tarifa de adesão e pagamento de IOF, o cliente escolhe antecipar uma parte ou todo o saldo a receber. Os valores das vendas a crédito podem ser antecipados em até dois dias úteis após o negócio ser realizado.

Com a antecipação de recebíveis, além de ajudar a organizar o fluxo financeiro dos lojistas e dar mais liquidez para as empresas nos estados onde atua, a TKS também colabora para o aquecimento da economia local.

Os lojistas interessados em solicitar a antecipação podem contratar a operação ou obter informações através do app e portal do lojista TKS; por ligação telefônica para a Central de Atendimento TKS através dos números (79) 3218 2050 (Sergipe), 0800 021 7100 e 4002 2360 (capitais e região metropolitana); ou junto aos consultores comerciais existentes na região de atuação de cada empreendimento.

Ascom Grupo Banese

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta