Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Startup sergipana faz elo entre empresas e Ongs através de projetos de impacto positivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Com o slogan “Conexões que Transformam”, startup do ecossistema social chamada por Imo Social, gerencia o relacionamento entre empresas privadas e ONGs, através de projetos de Marketing Social, buscando gerar impacto positivo e benefícios para a sociedade em geral.

O trabalho da Imo consiste em ser um elo eficaz na comunicação para empresas que desejam investir em impacto positivo como geração de valor para sua marca, e Ongs/Instituições que atuem no setor desejado para investimento. “Muitas empresas, às vezes, querem investir em trabalhos sociais mas não sabem por onde começar ou o qual projeto investir”, explica a Fundadora e Diretora Executiva, Eduarda Pereira.

A startup é a única do ecossistema social em Sergipe e promete atuar no segmento de forma diferenciada. “A Imo não é uma agência de publicidade, por isso, não trabalha como concorrente, mas sim como parceira das agências. Um novo modelo de negócio com foco em propósitos e impacto, buscando dar efetividade aos resultados positivos na sociedade, gerados da união entre os setores da economia”, afirma a Sócia e Diretora Executiva de Marketing, Joelma Porfírio.

A IMO foi uma das startups contempladas a participar do programa de Pré-Aceleração do Sebrae em 2020, no período de março a dezembro do mesmo ano. Recentemente, participou como expositora na EXPO VERÃO 2021, maior feira multissetorial de Sergipe, a convite do diretor da Êxito Eventos, Alexandre Porto.

Na página do Instagram @imo_social, a startup sergipana divulga conteúdos sobre o mercado e a startup.

Foto assessoria

Assessoria de Comunicação da Imo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil
“É enfim mais um passo pela garantia do direito do povo à saúde”, diz Gracinha Garcez sobre reinauguração no Cirurgia
Ação de vândalos compromete abastecimento de água em Feira Nova e Nossa Senhora da Glória