Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Policia civil prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco realizaram, na tarde desta quarta-feira (29), a prisão em flagrante de Reginaldo Soares Batista em razão do descumprimento de uma medida protetiva.

De acordo com as informações policiais, no dia anterior à prisão (28), a esposa de Reginaldo solicitou medidas protetivas na unidade policial. Ao ser intimado na quarta-feira, o homem foi até a casa em que residia com a vítima e lhe ameaçou com uma faca, chegando a sufocá-la e a dizer que iria atear fogo nela e nos seus pertences.

O acontecimento foi informado à polícia através de um popular que chegou à delegacia contando que havia uma mulher pedindo socorro. Uma equipe policial se dirigiu até o local e, ao chegar, encontrou a vítima chorando muito. Reginaldo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. O homem foi preso em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva e responderá também por ameaça, resistência à prisão e lesão corporal.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE