Aracaju, 21 de janeiro de 2022

Últimos dias de 2021 serão de sol e tempo nublado em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

As chuvas que ocorreram com muita intensidade em alguns municípios sergipanos darão uma trégua, e, os dois últimos dias do mês de dezembro e do ano de 2021, terão predominância de tempo entre nublado e ensolarado, com temperaturas máximas acima dos 34ºC. As informações são da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma),

O fim da tarde desta quarta-feira, 29, permanece ensolarado, enquanto à noite, as nuvens retornam caracterizando tempo parcialmente nublado. No litoral, a temperatura mínima fica em torno de 22,0°C e a máxima em 30,1°C, já no interior do Estado, elas oscilam entre 19,3°C e 33,1°C.

Para amanhã, 30, espera-se tempo nublado durante toda madrugada e manhã, com precipitações leves apenas em pontos dos Territórios do Alto Sertão e Agreste Central Sergipanos. A tarde tende a ser ensolarada, enquanto à noite, as nuvens retornam caracterizando tempo nublado. Os termômetros no litoral oscilam entre 22,4°C 30,0°C, e de 21,3°C a 33,5° no interior.

No sexta-feira, 31, último dia do ano e em que festeja-se São Silvestre, a madrugada, manhã e noite em todo o Estado será de tempo nublado, sendo que a tarde será ensolarada e propícia às atividades e lazer ao ar livre. Ocorrendo precipitações, elas serão leves, rápidas e pontuais. As temperaturas se elevam, variando de 22,4°C a 30,0°C no litoral e de 21,2°C à 34,0°C no interior.

Fonte: ASN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Flash Político: Mitidieri disputa Governo e admite que perto da decisão haja inquietação
Confira programação e horário de testagem nas UBSs e bairros de Aracaju
E-commerce do Supertem se consolida como líder no mercado sergipano
Gestores sergipanos têm até 30 de janeiro para enviar informações ao TCE