Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Aluno do CFSD morre após bater o carro próximo ao Shopping Riomarno, em Aracaju

8

Um aluno Curso de Formação de Soldado, identificado como Otávio Santos Ferreira, 28 anos, morreu após acidente ocorrido na madrugada deste sábado (01), em Aracaju.

De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran), ele perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste.

A Polícia Militar informou que o aluno passou a madrugada trabalhando no estágio supervisionado durante a Operação Réveillon. Quando o acidente aconteceu, ele tinha acabado de sair do serviço, segundo a PM.

O acidente  aconteceu na avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio, quando a vítima se dirigia para casa após ter trabalhado na Operação Réveillon realizada na Orla de Atalaia.

Veja nota do Comando da Polícia Militar de Sergipe

 “É com imenso pesar que a Polícia Militar de Sergipe comunica o falecimento do aluno CFSD Otávio Santos Ferreira, 28 anos, após sofrer um grave acidente de carro na madrugada deste sábado, 01.

O militar ingressou na Corporação em 2021 e era aluno do Curso de Formação de Soldados. Ele deixa esposa e filha.

O corpo será velado a partir das 13hs na OSAF da cidade de Itaporanga D’Ajuda e o sepultamento às 17hs no cemitério da cidade de Itaporanga.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames, rogando ao Soberano Deus que conforte a todos”.

Matéria atualizada para acréscimo de informações

 

Leia também