Aracaju, 20 de janeiro de 2022

Pesquisa CBMSE mostra 92% satisfação em relação ao atendimento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Pesquisa realizada com 156 cidadãos que solicitaram atendimento das equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) em 2021 mostrou que 92% deles se consideram satisfeitos ou muito satisfeitos com os serviços prestados pela corporação.

O levantamento foi feito por telefone entre os meses de janeiro e novembro deste ano, e diz respeito ao atendimento realizado pelas equipes que atuam nas unidades operacionais do CBMSE na Capital e no interior do Estado. A pesquisa está prevista no Planejamento Estratégico da corporação e foi realizada pela Assessoria de Comunicação (Ascom/CBMSE).

Foram ouvidas pessoas que solicitaram a atuação do Corpo de Bombeiros através do telefone 193, para diversos tipos de ocorrências como, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndios em edificações ou em veículos, resgate de animais, incêndio em vegetação, controle de insetos, busca e salvamento, dentre outras ocorrências.

“Há um grande desafio para todos os bombeiros militares manterem esse nível de atuação, e vamos continuar trabalhando muito fortemente, toda a instituição, para melhorar ainda mais esse índice, que já demonstra o reconhecimento da sociedade sergipana. Isso mostra como a corporação é bem vista pela população, por conta dos serviços prestados ao longo de mais de um século”, afirmou o comandante-geral do CBMSE, coronel Alexandre José.

Fonte: Ascom/CBMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Motorista de aplicativo é encontrado preso em porta-malas de veículo abandonado em Aracaju
Aumento de vazão do Rio São Francisco: MPF aciona a Chesf para a proteção de ribeirinhos
Samuel afirma que não tem conhecimento sobre investigação e diz: “não sou homofóbico”
Ex-BBB Gui Napolitano confirma affair com Emilly Araújo: “Gente boa”