Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Denarc apreende 40 quilos de entorpecentes no Marcos Freire em Nossa Senhora do Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde desta quarta-feira (05), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) realizaram a apreensão de cerca de 40kg de entorpecentes no conjunto Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. Um ex-presidiário, identificado como Guilherme Santos Bastos, de 25 anos, era o responsável pelas substâncias.

Segundo informações policiais, Guilherme, que havia sido preso pelo crime de homicídio, estava em liberdade nos últimos 15 dias. Ainda de acordo com levantamento, o homem exibia armas de fogo na comunidade em que residia  e vinha praticando crimes na Grande Aracaju, conforme relatório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Durante a abordagem policial na data de hoje, o suspeito reagiu e deu início a um confronto com a força policial. Guilherme foi atingindo e chegou a ser socorrido, porém veio a óbito quando era encaminhado ao hospital.

Próximo à residência onde ocorreu o confronto, a companheira do suspeito apontou um local onde foram encontradas cerca de 40kg de drogas, pertencentes ao investigado e apreendidas pela equipe do Denarc.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE