Aracaju, 19 de janeiro de 2022

“Reafirmo que considero Ulices um grande nome, principalmente por ser do Sertão”, diz Heleno

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O ex-deputado federal Heleno Silva (Republicanos) divulgou uma nota afirmando que “sempre fui um político de grupo e nunca tomei decisões isoladas, mas ouvindo aqueles que me acompanham e as lideranças nacionais. E em 2022 não será diferente. Sou filiado ao Republicanos, ajudei a construí-lo em Sergipe, e tenho uma enorme gratidão ao nosso presidente nacional Marcos Pereira. Cabe a ele e aos filiados decidirem a favor ou não da Federação, e sei que a decisão que for tomada, será a melhor para todos”, disse Heleno.

Sobre os nomes apresentados como possível pré-candidato ao governo no agrupamento político liderado pelo governador Belivaldo Chagas, o ex-deputado diz que “em Sergipe, fazemos parte do agrupamento liderado pelo governador Belivaldo Chagas. Temos excelentes nomes colocados à disposição de uma candidatura ao governo, a exemplo do conselheiro Ulices Andrade, do deputado federal Fábio Mitidieri e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira”.

Em relação a interpretações e análises feitas na imprensa com base em especulações, “apenas reafirmo que considero Ulices Andrade um grande nome, principalmente por ser do Sertão, e de pela primeira vez, existir a possibilidade de um sertanejo chegar ao governo. No entanto, essa decisão cabe ao grupo na condução de Belivaldo Chagas.

O Republicanos está formando um grupo de pré-candidatos a deputado federal e estadual, liderados pelo presidente estadual Jony Marcos, onde todos serão ouvidos e caminharão coesos dentro de um propósito de colaborar com o desenvolvimento do nosso Estado, no enfrentamento de inúmeros desafios que exigirão parlamentares comprometidos, verdadeiramente, com os sergipanos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE