Aracaju, 19 de janeiro de 2022

PM apreende cocaína e um aparelho de som após denúncia em Riachuelo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite desta terça-feira (04), policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) apreenderam 14 papelotes de cocaína e um aparelho de som, após denúncia de perturbação do sossego em um bar localizado no município de Riachuelo.

Segundo informações policiais, a equipe da 3ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia de que o som alto, oriundo de um bar localizado no Centro de Riachuelo, estava causando perturbação do sossego alheio.

Após a constatação do fato, o aparelho de som foi apreendido e o proprietário do bar notificado.

Em meio à ação, os policiais acessaram o salão principal do estabelecimento, momento em que, perceberam que um indivíduo foi em direção à janela e jogou 14 trouxinhas contendo substância semelhante à cocaína e três pinos vazios.

O homem que tentou se desfazer dos entorpecentes foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, juntamente com a droga apreendida.

Fonte: Ascom/PMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE