Aracaju, 22 de janeiro de 2022

UFS abre edital no Programa de Revitalização da Indústria Nordestina

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Para  administradores com bolsa de R$ 1.680,00

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a Universidade Estadual de Pernambuco (UPE), abriram sete vagas para bolsistas residentes do projeto Inovação da Indústria 4.0, NE4.0 – Programa de Revitalização da Indústria Nordestina, para graduados dos cursos de administração, engenharias, ciência da computação, sistema de informação, estatística ou áreas afins. O Conselho Regional de Administração é um dos apoiadores do projeto.

As inscrições para o processo de seleção iniciaram nesta terça-feira, 4, e segue até o dia 4 de fevereiro. O curso terá duração de sete meses com aulas presenciais no Departamento de Administração da UFS, do Campus São Cristóvão. Os residentes terão direito à uma bolsa de R$ 1.680,00, durante o período de estudos.

De acordo com a professora do Departamento de Administração da UFS, Rosângela Sarmento, este é um momento importante que traz analogia entre teoria e prática. “São sete empresas que estarão abrindo suas portas para que os egressos possam estudar as melhores soluções e desenvolver inovações. Iremos resolver os problemas destas empresas com ciência, mostrando a eficácia do curso”, garantiu.

Ppr Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência