Aracaju, 19 de janeiro de 2022

BPRp prende 448 pessoas e apreende mais de 320kg de drogas em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, realizou, no ano de 2021, diversas ações de combate ao crime e de preservação da ordem pública que culminaram em prisões, apreensões e recuperação de veículos roubados.

Seguindo um planejamento estratégico operacional traçado pelo Comando Geral e pelo Comando do Policiamento Militar da Capital, o Batalhão de Radiopatrulha, unidade especializada da PMSE, torna público os números resultantes das ações policiais desenvolvidas ao longo dos 12 meses de 2021.

Os radiopatrulheiros confeccionaram 376 relatórios de ocorrências policiais e conduziram 448 suspeitos às Delegacias da capital e da Grande Aracaju.

Foram apreendidas nas ruas da grande Aracaju 88 armas de fogo e 566 munições dos mais diversos calibre, bem como 327 quilos de entorpecentes, 40 balanças de precisão, 2 coletes balísticos e a quantia de R$ 23.239,91 (vinte e três mil duzentos e trinta e nove reais e noventa e um centavos).

Os policiais do BPRp também efetuaram a prisão de 11 foragidos da justiça e recuperaram 55 veículos com restrição de roubo, sendo 28 motocicletas e 27 carros.

O comandante do Batalhão de Radiopatrulha, o Tenente-coronel George Melo, ressalta o compromisso da unidade especializada da PMSE em atuar em prol da sociedade sergipana de forma diuturna e ininterrupta contra a criminalidade e na preservação da ordem pública.

Foto BPRp

Por Aroaldo Alves

.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana