Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Policiais civis de Cristinápolis e Tomar do Geru cumprem mandado por ato infracional semelhante a roubo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta quinta-feira (4), policiais civis de Cristinápolis e Tomar do Geru divulgaram o cumprimento do mandado de semiliberdade de um adolescente pela participação num ato infracional semelhante  a roubo, com uso de arma de fogo, ocorrido em um estabelecimento comercial no município de Tomar do Geru. O jovem foi localizado esta semana, no estado baiano.

Após a ação contra o comércio, a equipe da Polícia Civil , coordenada pelo delegado Josenildo Brito, realizou diligências investigativas, e chegou à participação do adolescente. Esta semana, os agentes se deslocaram até a cidade de Rio Real, no estado da Bahia, para o  cumprimento do mandado referente ao ato ocorrido em maio de 2021.

O suspeito fica à disposição da Justiça. A polícia segue destacando a importância de denúncias para ajudar a solucionar atos como este, através do Disque -Denúncia, pelo número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE