Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Santa Rosa de Lima é premiada por priorizar educação na gestão pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Reconhecendo o comprometimento do Município em priorizar a melhoria contínua da educação básica e os avanços na aprendizagem dos alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Santa Rosa de Lima, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu da instituição nacional Todos pela Educação o ‘Selo Compromisso com a Educação’.

‘Todos pela Educação’ é uma organização da sociedade civil que atua desde 2006, a fim de garantir educação de qualidade. Durante o período da pandemia da Covid-19, principalmente, a instituição atuou para valorizar gestões que priorizam a educação básica.

Por meio do selo, a instituição elaborou, o programa ‘Compromisso com a Educação’ que é destinado a gestores, pautando os avanços educacionais realizados nos quatro anos de governo. “É com muita satisfação e orgulho que comemoro hoje esse destaque. Mas, nenhum trabalho se faz sozinho e é por isso que venho agradecer imensamente a nossa ex-secretária de Educação, Fabiana Oliveira por ter assumido com tanto compromisso essa pasta. Além dela, muitos outros profissionais da educação merecem os parabéns. O trabalho foi conjunto e mesmo diante de uma pandemia que vivemos em 2021, o trabalho e compromisso com a educação pública continuou”, pontua o prefeito Júnior Macarrão.

TDantas Comunicação AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil
“É enfim mais um passo pela garantia do direito do povo à saúde”, diz Gracinha Garcez sobre reinauguração no Cirurgia
Ação de vândalos compromete abastecimento de água em Feira Nova e Nossa Senhora da Glória