Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Clóvis Neto disputa vaga para Estadual e defende mudanças que só virão com renovação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O engenheiro civil Clóvis Neto (foto) é pré-candidato a deputado estadual (ainda sem partido definido) mas está conversando com lideranças políticas e atuando para fortalecimento de sua candidatura em todo o estado. Atua junto com o avô, Clóvis Silveira, que ainda está filiado ao Avante, mas pode seguir outra legenda, através de análise da situação do momento.

Clóvis Silveira se considera uma opção para o político técnico e preparado, diferenciando-se de boa parte dos representantes atuais, que usualmente tratarem temas importantes, mais pela questão política, que pelos dados reais que poderiam ser obtidos com conhecimento técnico, dedicação e trabalho.

Momento atual – Clóvis fala sobre a relação ao momento atual de Sergipe que, como os outros Estados, vive um momento de tentar de adaptar a realidade atual, após um período complicado de pandemia. “Nosso país infelizmente teve aumentos simultâneos no desemprego e na inflação, sobretudo em itens da cesta básica e até combustíveis e isso ampliou também o acirramento político entre a União e os Estados”.

– Estou preparado para cumprir essa missão de atender o interesse da população e é por isso que estou disposto a ser candidato, disse Clóvis, acrescentando que “tenho formação pelo RenovaBR, primeira e maior escola política do país”.

Para ele, “a mudança política só acontecerá com a renovação, elegendo pessoas preparadas e com compromisso, preocupadas com o futuro da população, que está cada dia mais decepcionada”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta