Aracaju, 29 de janeiro de 2022

Homem tem a mão decepada com golpes de facão após confusão no município de Itabaianinha

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem teve a mão esquerda decepada com golpes de  facão durante uma discussão registrada neste domingo (09), no município de Itabaianinha.

As informações são de que a confusão aconteceu na Rua do Meio, quando o autor do crime exigiu ser servido com uma cerveja, e  por conta disso, ambos entraram em conflito, iniciando a confusão.

Em seguida a vítima saiu do local e sentou-se em uma calçada na companhia de amigos, que também estavam ingerindo bebidas alcóolicas, quando o suspeito chegou na garupa de uma motocicleta e discutiu mais uma vez, deferindo os golpes de facão na cabeça e na região do braço. Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu por um matagal e desapareceu.

As informações passadas pela polícia são de que a vítima estava muito alterada sob influência de álcool e foi necessária a intervenção da Polícia Militar para que permanece recebendo os cuidados médicos no hospital Luiz Gonzaga em Itabaianinha e posteriormente  levado para Aracaju.

Ele foi socorrido e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, devido à gravidade das lesões.

A equipe médica realizou a cirurgia de reconstrução da mão, que estava acondicionada em uma caixa de isopor, já que a mão havia sido recolhida por um motoboy.

O autor se apresentou na delegacia e entregou a arma utilizada no crime, alegando legítima defesa. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Foto redes sociais.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Lula recebe Rogério e diz que terá apenas um palanque em Sergipe e esse palanque será do PT
Estância: reforma do estádio Francão está sem previsão para começar
TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil