Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Veja lista de pessoas beneficiadas no Auxílio Brasil em Itabaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

De acordo com os dados do Ministério da Cidadania, 1896 novas famílias do município de Itabaiana foram contempladas com o Programa.

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social divulga lista das novas pessoas que serão beneficiadas no Programa Auxílio Brasil.  Segundo a secretaria, essa nova lista contempla famílias que ainda não eram beneficiadas e aguardavam aprovação pelo programa.

De acordo com os dados do Ministério da Cidadania, 1896 novas famílias do município de Itabaiana serão contempladas com o Programa de Transferência de Renda, o Auxílio Brasil, antigo Bolsa Família. Essa nova lista atende às pessoas em situação de pobreza que se encontravam na fila de espera do CADÚNICO em 2021.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa, o papel da secretaria é realizar um bom trabalho mediador entre o Governo Federal, as políticas sociais e a população mais carente, “a Secretaria do Desenvolvimento Social não mede esforços para ofertar o bom atendimento ao público que faz jus ao benefício do Programa Auxílio Brasil”, destacou.

Conforme informações do Ministério da Cidadania, algo em torno de 18 milhões de pessoas poderão receber o benefício. Segundo o calendário oficial, o primeiro repasse acontece no dia 18 deste mês.

Acesse o link com a lista das novas pessoas que serão beneficiadas com o Programa Auxílio Brasil em Itabaiana:

https://itabaiana.se.gov.br/download/pbf-2022-nis-nome-e-endereco_b5329816961ed4381a1a95bd7604.pdf 

da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Operação policial para combater os jogos de azar termina com a prisão de 20 pessoas no município de Itabaiana nesta quarta
Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE