Aracaju, 28 de março de 2024

Correios prorroga seleção pública para seguradoras ofertarem serviços em agências da estatal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
correios

Os Correios publicaram, na última semana, o edital com nova data de abertura das propostas para empresas que queiram contratar a estatal como representante de sua seguradora. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União, e tem como alvo a prestação do serviço de venda de seguros na rede de atendimento dos Correios, que será realizada em regime de exclusividade, em âmbito nacional.

Os interessados em participar devem encaminhar proposta e documentos de habilitação por meio do site www.licitacoes-e.com.br. As propostas serão acolhidas até o dia 27 deste mês, data em que estas serão abertas. Ao final do trâmite, será confirmado o maior lance. A seguradora deverá atender todas as condições de habilitação previstas no edital.

São diversos os benefícios para a empresa que vencer o certame, como a atuação em uma estrutura já capilarizada, unicidade na utilização da rede de atendimento, possibilidade de prospecção por meio do site da estatal, ganho competitivo com a força da marca “Correios”, entre outras vantagens.

Os participantes devem realizar o cadastramento prévio junto às agências do Banco do Brasil (para obtenção de chave e identificação) ou pelo site www.licitacoes-e.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil, através dos telefones 4004-1001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-0001 (demais localidades). Pedidos de esclarecimentos devem ser formalizados somente via e-mail processoseletivoseguros@correios.com.br, nos prazos e forma estabelecidos no edital.

Dados com relação ao certame como preço, prazos e requisitos podem ser encontrados no edital, que está disponível no site https://editais.correios.com.br/app/consultar/licitacoes/index.php . Ao acessar o link, basta registrar o identificador 906114 no campo “Nº Licitação”.

Assessoria de Imprensa

Superintendência de Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também