Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Presidente do TCE/SE recebe os dirigentes de sindicatos e associações da Segurança Pública

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

​O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Flávio Conceição, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 11, representantes de associações e sindicatos que compõem o Movimento Polícia Unida. A reunião foi solicitada pelos visitantes, com o objetivo de expor pleitos que as categorias têm buscado junto ao Governo do Estado.

“A atuação do Tribunal vai além das fiscalizações e julgamentos, passa também por esse diálogo com a sociedade e seus representantes”, comentou o presidente do TCE/SE, que ouviu as demandas de todos os dirigentes sindicais e já definiu uma nova reunião com o grupo.

Entre os participantes esteve o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol), Isaque Cangussu, que destacou o papel da Corte. “O TCE é um importante órgão do estado, uma Casa que tem uma relevância para o estado de Sergipe; percebemos uma sensibilidade muito grande por parte do presidente Flávio Conceição em relação às demandas da categoria policial”, comentou.

Assim também avaliou o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), coronel Adriano Reis: “Foi uma reunião muito positiva; o presidente Flávio Conceição se mostrou sensível à nossa causa, entendeu todos os pontos e já marcou uma nova reunião conosco”.

Estiveram presentes ainda o diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), Ênio Nascimento; o diretor da Associação dos Militares da Reserva Reformados de Sergipe (Asmirp/SE), Sargento Moraes; o vice-presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE), delegado Adelmo Pelágio; a vice-presidente secretária geral da Adepol/SE, delegada Flávia Félix; o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe (Sinpol/SE), Adriano Bandeira; e o presidente da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), tenente-coronel Ildomário Gomes.​

Fotos: Cleverton Ribeiro

Por DICOM/TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência