Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Tarantella atropelado na Tancredo Neves, está no Huse entubado e seu estado é grave

O empresário João Tarantella (foto) foi atropelado no final da tarde desta terça-feira (11), quando passava pela avenida Tancredo Neves. Tarantella havia saído do bairro Santa Maria, onde possui alguns terrenos, segundo informações de populares.

Em razão do momento e do trânsito, Tarantella foi atendido com uma certa demora pelo Samu, mas já está no Hospital de Urgência João Alves e se encontra entubado. Segundo informação do hospital, o seu estado de saúde é considerado grave.

Chega a informação que “provavelmente Tarantella seja transferido para hospital particular. Ele estava conduzindo uma moto e fora atropelado por uma veículos que não lhe deu assistência e o motoristas sequer parou.

Tarantella é um empresário conhecido em Sergipe, também pela sua atuação política, onde disputou vários mandatos como o do prefeito da Capital e de governador. Atualmente integra o movimento em defesa do presidente Bolsonaro, de quem é fervoroso defensor e provavelmente estaria disputando mandato este ano, em partido sob comando do atual presidente da República.

Nota – O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) emitiu nota informando que o paciente J.P.C (João Tarantella) foi avaliado pelos especialistas e as equipes torácica, cirurgia facial e neurocirurgia que optaram pelo tratamento conservador.

“O paciente seguirá para leito de terapia intensiva e com 12h será submetido a uma nova avaliação tomográfica”. Tarantella sofreu politraumatismo e traumatismo craniano.

Leia também