Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Polícias prendem suspeito de violência doméstica em Carira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, nesta terça-feira (11), resultou na prisão em flagrante do ex-presidiário identificado como Ademilson de Jesus Lima, na cidade de Carira. O suspeito é investigado por realizar ameaças contra sua ex-companheira.

De acordo com as apurações, o homem tentou destruir a porta da residência da ex-companheira, com a finalidade de agredi-la. Tendo recebido tais informações, policiais civis, sob a coodernação do delegado Eurico Nascimento, e com o apoio da Polícia Militar, iniciaram diligências para localizar o suspeito.

Ademilson foi encontrado num bar em frente à feira municipal, onde reiterou as ameaças realizadas contra sua ex-companheira e foi detido, pela prática dos crimes de violação de domicílio e de ameaça, enquadrados na Lei Maria da Penha.

O suspeito já possuía histórico de violência doméstica, tendo agredido sua ex-companheira com uma facada no braço alguns anos atrás. Sendo este o motivo pelo qual havia sido preso inicialmente. O homem está à disposição da Justiça.

Fonte SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Comitê volta a se reunir segunda-feira e adotará medidas rígidas para evitar aumento da Covid
Katarina pode ser a surpresa da eleição disputando uma vaga para Federal
Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta