Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Samuel participa de assembleia do Polícia Unidas e apoia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Capitão Samuel participou nesta terça-feira (11) da assembleia do movimento Polícia Unida. Durante as discussões, a Adepol/SE (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe) e o Sinpol/SE (Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe), decretaram greve.

Já as Associações Unidas do Corpo de Bombeiros e Policiais Militares decretaram que este é um movimento análogo, onde o Movimento Polícia Unida deve continuar unido e demonstrando a insatisfação dos profissionais de segurança pública do estado de Sergipe.

Na condição de deputado estadual e de representante dos profissionais da segurança pública na Alese, Capitão Samuel diz que esteve nas assembleias para apoiar a categoria. “Dei o meu apoio e vou continuar aberto ao diálogo para mediar, junto ao governo do estado, de forma que haja uma facilitação do entendimento e que a sociedade não venha a perder a boa segurança pública, pois estávamos caminhando para números excelentes. O desejo é de melhorar cada vez mais estes números, mas precisamos discutir a valorização e a reposição inflacionária de mais de 50% nos últimos 8 anos. Isso afetou diretamente as famílias dos homens e mulheres que fazem a segurança do povo sergipano”, reforça.

Foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sisters conversam sobre romances no BBB 22, e Natália dispara: ‘Povo meio ruim de jogo!’
Murilo Huff abriu mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça
Polícia do Rio já chegou a suposto autor de ameaças racistas contra Douglas Silva
Flash político: Belivaldo confirma conversa com Lula, mas não falou sobre eleições em Sergipe