Aracaju, 28 de janeiro de 2022

Férias escolares no Atalaia Kart Center em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Emoção e velocidade em um só lugar

Para quem gosta de emoção e quer ter uma experiência incrível com velocidade não pode deixar de aproveitar as férias escolares no Atalaia Kart Center. Durante os meses de janeiro e fevereiro, o kartodromo abrirá de segundas à segunda, ampliando os dias de funcionamento, no horário das 17h às 22h.

E não precisa ser necessariamente um piloto profissional para poder sentir a emoção do kart. Mesmo que você nunca tenha pilotado é possível ter essa experiência também. Os funcionários do Atalaia irão passar todas as instruções completas antes de ir para a pista de corrida e, só assim, será dada a largada.

O requisito é ter no mínimo 1,40 de altura e ir de sapato fechado. As roupas e capacete são incluídos no valor pago. Há baterias com até 10 pessoas, sendo 9 pagantes. Podendo assim organizar uma competição em família ou entre amigos.

No caso de grupos a partir de 5 pessoas há um desconto de 10% ou um lanche grátis no Snack Bar, que fica dentro kartódromo, com deliciosos petiscos e bebidas. As reservas são feitas através do Whatsapp do Atalaia Kart, (79) 99686-6495, cujo link que redireciona para o aplicativo está no perfil da página do Instagram.

Valores

Os valores são R$ 40 reais para corridas com duração de 10 minutos e R$ 50 reais para corridas com duração de 15 minutos (podendo fazer nesse tempo até 22 voltas na pista de corrida). A pista Indoor tem uma extensão de 550 metros.

Localização

O Kartódromo Emerson Fitipaldi fica localizado na Orla de Atalaia, tendo duas formas de acesso: a primeira é um pouco antes de chegar no Mundo da Criança, sendo que o Atalaia Kart fica à esquerda, e a segunda é entrando à direita após a churrascaria Gralha Azul.

Foto assessoria

Por Danilo Cardoso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil
“É enfim mais um passo pela garantia do direito do povo à saúde”, diz Gracinha Garcez sobre reinauguração no Cirurgia
Ação de vândalos compromete abastecimento de água em Feira Nova e Nossa Senhora da Glória