Aracaju, 22 de janeiro de 2022

Delegacia de Trânsito investiga acidente com Tarantella e mantém sigilo. Ele ainda se encontra em estado grave no Huse

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Delegacia de Especialização em Delitos de Trânsito, através de sua delegada Danielle Lima, está apurando o acidente que vitimou o empresário João Tarantella, na terça-feira (11), à noite, na avenida Tancredo Neves. A apuração vem sendo feita em absoluto sigilo e até o momento não foi divulgada qualquer informação sobre o motorista que conduzia o veículo, também não identificado.

O autor do acidente evadiu-se do local, mas os policiais estão levantando todas as imagens de câmaras da SMTT instaladas no local e a expectativa é que “logo, logo o nome do (ou da) responsável pelo acidente seja revelado, bem como todas as circunstâncias em que ele aconteceu.

Uma fonte bem avisada diz que a Delegacia já tem conhecimento do veículo que colidiu com a moto conduzida por Tarantella, mas ainda analisa quem provavelmente tenha infringido leis do trânsito para chegar a uma conclusão. Acrescentou que crimes de trânsito não dão prisão, a não ser que o motorista seja flagrado embriagado. Explicou que no máximo pode ocorrer indenização em favor da vítima fatal.

Estado delicado – O quadro de saúde do empresário e político João Tarantella continua sendo considerado delicado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) através de boletim da assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ele  encontra-se intubado, em ventilação mecânica e 24 horas em monitoramento na Unidade de Terapia Intensiva.

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que o paciente J.P.C mantém o quadro clínico, politraumatismo e traumatismo craniano, segue em vigilância neurológica,intubado, em estado delicado de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica em Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), Tarantella estava em uma moto que colidiu em um veículo. Ainda de acordo com a CPtran, o motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Escola de Artes Valdice Teles abre inscrições para 685 vagas em diversos cursos
Defesa Civil segue monitorando municípios sergipanos margeados pelo Rio São Francisco
Provas do Enem 2022 serão aplicadas no mês de novembro; confira todo cronograma
Prefeitura abre novo edital para eleição do Conselho da Previdência