Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Delegacia de Trânsito investiga acidente com Tarantella e mantém sigilo. Ele ainda se encontra em estado grave no Huse

8

A Delegacia de Especialização em Delitos de Trânsito, através de sua delegada Danielle Lima, está apurando o acidente que vitimou o empresário João Tarantella, na terça-feira (11), à noite, na avenida Tancredo Neves. A apuração vem sendo feita em absoluto sigilo e até o momento não foi divulgada qualquer informação sobre o motorista que conduzia o veículo, também não identificado.

O autor do acidente evadiu-se do local, mas os policiais estão levantando todas as imagens de câmaras da SMTT instaladas no local e a expectativa é que “logo, logo o nome do (ou da) responsável pelo acidente seja revelado, bem como todas as circunstâncias em que ele aconteceu.

Uma fonte bem avisada diz que a Delegacia já tem conhecimento do veículo que colidiu com a moto conduzida por Tarantella, mas ainda analisa quem provavelmente tenha infringido leis do trânsito para chegar a uma conclusão. Acrescentou que crimes de trânsito não dão prisão, a não ser que o motorista seja flagrado embriagado. Explicou que no máximo pode ocorrer indenização em favor da vítima fatal.

Estado delicado – O quadro de saúde do empresário e político João Tarantella continua sendo considerado delicado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) através de boletim da assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Ele  encontra-se intubado, em ventilação mecânica e 24 horas em monitoramento na Unidade de Terapia Intensiva.

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que o paciente J.P.C mantém o quadro clínico, politraumatismo e traumatismo craniano, segue em vigilância neurológica,intubado, em estado delicado de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica em Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), Tarantella estava em uma moto que colidiu em um veículo. Ainda de acordo com a CPtran, o motorista do veículo fugiu do local, sem prestar socorro.

Leia também