Aracaju, 29 de janeiro de 2022

Mulher vitima de tentativa de feminicidio melhora e é extubada no Hospital de Urgência

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma tentativa de feminicídio aconteceu na última sexta-feira (07), no Loteamento Itacanema II, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro e uma mulher ficou gravemente ferida.

A mulher foi socorrida e internada em estado grave após ser atingida por três tiros na cabeça. O acusado de ter efetuado os disparos foi preso.

As informações passadas pela assessoria do Huse são de que ela segue internada em um leito de enfermaria, continua acompanhada pela equipe médica do hospital e hoje ela foi extubada.

Veja nota do Huse

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que a paciente A.A.M.S, vítima  de tentativa de feminicídio que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro, deu entrada no último dia 07/01, em estado grave, com politraumatismo e dois projéteis alojados  na face e crânio.

A paciente foi extubada, verbalizando e em ótimo estado de recuperação, com a melhorar do quadro, ela recebeu alta da Unidade de Apoio Crítico e segue internada em um leito de enfermaria, continua acompanhada pela equipe médica do hospital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Lula recebe Rogério e diz que terá apenas um palanque em Sergipe e esse palanque será do PT
Estância: reforma do estádio Francão está sem previsão para começar
TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil