Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Ponte que liga Inácio Barbosa e Augusto Franco será interditada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que o sentido Norte da ponte Gilberto Vila Nova de Carvalho, que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, será interditado no próximo domingo, dia 16, das 8h às 12h, para que a concessionária de energia elétrica realize a substituição dos postes da rede.

Com isso, haverá bloqueios na avenida Josino José de Almeida (Canal 4), impedindo que o condutor que está no conjunto Augusto Franco acesse o bairro Inácio Barbosa. Esse condutor terá que convergir à direita na rua Presbítero Adel Alves Oliveira, por onde poderá acessar a avenida Dr. José Thomaz D’ávila Nabuco (Canal 5). Não haverá interdições no sentido contrário (Inácio Barbosa/Augusto Franco).

O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Renato Telles, explica que os agentes de trânsito estarão no local para organizar o fluxo de veículos e orientar os condutores. “Estamos avisando com antecedência para que as pessoas fiquem informadas e evitem essa região no próximo domingo. Mas os agentes de trânsito estarão na região do início até a conclusão do serviço para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores”, afirma.

Transporte Público

Nos finais de semana, somente a linha 411B-Inácio Barbosa/D.I.A. circula nessa região. Nesse domingo, após sair do Terminal D.I.A., o ônibus seguirá pela Av. Tancredo Neves e entrará na Av. Universo, seguindo seu itinerário normal, sem acessar o residencial Parque dos Coqueiros.

Fonte SMTT

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário