Aracaju, 29 de janeiro de 2022

Solenidade marca chegada de novos advogados em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde de ontem, 12, 17 novos advogados e advogadas receberam a carteira profissional para iniciar a sua carreira advocatícia, juntamente com o dispositivo que armazena o certificado digital, o token. A solenidade de compromisso aconteceu no plenário da OAB/SE com a participação da Diretoria da Ordem e da CAASE.

Pela primeira vez em Sergipe, o token é disponibilizado gratuitamente através do projeto “Meu Primeiro Token”, como um incentivo à Jovem Advocacia, que iniciou hoje uma nova jornada.

Na ocasião, o presidente da instituição, Danniel Costa, parabenizou os novos advogados e convidou-os para fazer parte da OAB/SE por meio das comissões temáticas, exercendo coletivamente a advocacia no estado.

“É uma imensa satisfação presenciar e contribuir com o início da carreira profissional dos novos advogados e advogadas que acabaram de ingressar na Ordem com o seu número de registro. Tenham certeza que a OAB/SE estará sempre de portas abertas para acolher e atender ativamente as demandas de cada um de vocês. Essa Casa é de toda a advocacia sergipana, e é assim que ela deve permanecer”, destacou.

A presidente da CAASE, Marília Menezes, ressaltou que, agora, os advogados terão a assistência necessária da Caixa: “Estamos repletos de novidades a respeito de convênios sobre parcerias e serviços que serão prestados diretamente pela Caixa. Saibam que na CAASE a advocacia sempre será bem acolhida”.

Fotos e Texto

Por Innuve Comunicação

Ascom OAB/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Lula recebe Rogério e diz que terá apenas um palanque em Sergipe e esse palanque será do PT
Estância: reforma do estádio Francão está sem previsão para começar
TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil