Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Cuidador: inscrições do processo seletivo iniciam nesta sexta-feira, 14

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa a contratação por tempo determinado de cuidadores sociais no âmbito da Secretaria Municipal da Assistência Social (Semfas), já podem se inscrever, no site da Prefeitura de Aracaju, a partir desta sexta-feira, 14. De acordo com o Edital, o período de inscrições se encerra no dia 31 deste mês, e todas as etapas do processo serão realizadas virtualmente.

Para se inscrever no PSS, basta acessar o site da Prefeitura de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br), clicar na opção Editais e preencher o formulário específico disponibilizado em Abertura do PSS – SEMFAS. A Comissão Organizadora do Processo seletivo destaca que a leitura de todo o Edital e o preenchimento correto do formulário são imprescindíveis, haja vista não ser possível inserir novas informações posteriormente. A inscrição no certame é gratuita.

Estão aptas a participar do Processo Seletivo aquelas pessoas que já concluíram o Ensino Médio em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e que preencherem os requisitos básicos descritos no Edital de Abertura. Um total de 110 vagas, mais cadastro reserva, estão sendo disponibilizadas. Do total de vagas, 10% são reservadas para os candidatos que se autodeclararem afrodescendentes (pretos e pardos) e 5% para as pessoas com deficiência (PcD).

O PSS
O Processo Seletivo da Semfas é uma realização da Prefeitura de Aracaju, sob a coordenação da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em conjunto com a Secretaria da Assistência Social. Os profissionais contratados deverão atuar como apoio e recepção de usuários nas unidades de acolhimento localizadas em Aracaju.

Para outras informações, clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário