Aracaju, 27 de janeiro de 2022

PC divulga imagens dos suspeitos pela morte do taxista no Coroa do Meio. Veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (14), imagens de câmeras de segurança que mostram cenas do crime da qual foi vítima o taxista Gednilson da Conceição Santos. Informações que levem a polícia a identificar os suspeitos pode ser feitas por meio do disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Sequência

O vídeo mostra o táxi da vítima parado em uma rua do bairro Coroa do Meio. É possível notar luta corporal dentro do carro entre o taxista e dois homens suspeitos de praticar o crime.

Um dos suspeitos sai do carro e outro continua as agressões a vítima dentro do táxi De repente, o veículo acelera com parte do corpo da taxista para fora. A vítima é arrastada por vários quarteirões.

No minuto 2,15”, uma câmera de segurança flagra o suspeito que estava dentro do carro fugindo a pé, após abandonar o carro e o corpo da vítima.

O fim do vídeo apresenta uma sequência de fotos dos suspeitos na região onde ocorreu o crime, bem como imagens de uma mochila abandonada que foi usada pelos criminosos na hora do crime, uma farda de uma empresa, além de uma foto lado a lado do suspeito 1 (condutor o veículo) e do suspeito 2.

Informações e foto SSP

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário