Aracaju, 27 de janeiro de 2022

Simão Dias: Prefeitura autoriza obras para Centro Municipal de Saúde e Praça da Juventude

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais duas obras foram autorizadas pelo prefeito Cristiano Viana na noite desta quinta-feira,13 de janeiro, durante solenidade promovida pela Prefeitura de Simão Dias, através das Secretarias Municipais de Saúde e de Infraestrutura e Urbanismo.

Foram dadas ordens de serviço para reforma do prédio do antigo CESP, onde será implantado o Centro Municipal de Saúde ‘Givanildo Viana Menezes’, e para conclusão da obra da Praça da Juventude.

O ato ocorreu na sede do antigo CESP e reuniu o prefeito Cristiano Viana, a primeira-dama Cláudia Cristiane, o deputado estadual, Luciano Pimentel, o ex-deputado Valadares Filho, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Renaldo Prata, o secretário de Infraestrutura, Ednei Souza, secretários municipais, vereadores, colaboradores da administração e o público em geral.

“Simão Dias se transformou em um verdadeiro canteiro de obra. São obras nas áreas de educação, infraestrutura, esporte e saúde, como a reforma para a implantação do Centro Municipal de Saúde e da conclusão da Praça da Juventude. Fico feliz em poder contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, destacou o prefeito.

A obra no antigo CESP será feita com recursos próprios e da Praça da Juventude tem origem financeira de emenda parlamentar recuperada pela atual gestão. Ambas as obras fazem parte do Programa Acelera Simão Dias.

O Centro Municipal de Saúde ‘Givanildo Viana Menezes’ será um dos mais modernos do interior sergipano, e tornará referência em saúde pública em Sergipe. Será composto por consultórios para especialidades médicas, laboratório de análises clínicas, centro de fisioterapia, raio-x, ultrassom, Programa ‘Melhor em Casa’, espaço integrado, composto por recepção climatizada, convivência externa e uma lanchonete.

ASCOM / Prefeitura Municipal de Simão Dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Famílias da zona rural recebem subsídio pra comprar imóveis, Em Sergipe, foram 8 contratos que somaram R$ 627 mil
Secretaria de Estado da Saúde recebe 48.550 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta quinta
Aracaju recebe 21 mil testes rápidos enviados pelo Ministério da Saúde a pedido da FNP
Campanha de combate à Hanseníase oferece exames à população no Hospital Universitário