Aracaju, 29 de janeiro de 2022

Vereador Eduardo Lima trabalhou a questão social com afinco em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eduardo Lima vereador por Aracaju pelo partido Republicanos, encontrou no ano de 2021 muitos desafios. Para o parlamentar o maior deles foi lidar com a dor de tantas famílias aracajuanas acometidas pelos transtornos causados pela pandemia do Coronavírus.

Dentre os problemas causados pela enfermidade às famílias da capital, o maior deles envolveu a perda do provedor da renda, acometido pelas complicações causadas pelo vírus, ou a perda do emprego, causada pelo fechamento de muitos estabelecimentos de trabalho,  mudando dessa forma a realidade das famílias e consequentemente sua condição social.

Pessoas que outrora tinham seu sustento garantido, em algum momento do período pandemico se viram em situação de vulnerabilidade social com a fome batendo em suas portas, dependendo do auxílio de instituições sociais ou de pessoas da sociedade para garantir no mínimo sua alimentação.

O trabalho do vereador Eduardo Lima, durante todo o ano de 2021, buscou com afinco minimizar a dor dessas famílias através do encaminhamento das mesmas aos equipamentos do poder público municipal, a exemplo dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que auxíliam as famílias em situação de vulnerabilidade.

Através do Projeto Educando para Libertar do qual é idealizador e parceiro, o parlamentar levou cursos profissionalizantes gratuitos para jovens e adultos e distribuição de cestas básicas para as mais diversas comunidades carentes da capital, uma iniciativa que trouxe benefícios e alívio para muitas famílias num momento de tantas dificuldades enfrentadas.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Lula recebe Rogério e diz que terá apenas um palanque em Sergipe e esse palanque será do PT
Estância: reforma do estádio Francão está sem previsão para começar
TJSE restringe atividades presenciais com rodízio de 50% dos servidores até 06 de março
Dia da Visibilidade Trans marca ações da mandata de Linda Brasil