Aracaju, 25 de janeiro de 2022

Energisa orienta sobre como solicitar ligação provisória

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Serviço deve ser realizado com antecedência de 48h

Festividades, feiras, exposições e negócios temporários são algumas situações em que você vai precisar solicitar a ligação provisória. A Energisa orienta que este tipo de serviço seja solicitado com antecedência de 48 horas para que a demanda seja atendida com os todos os protocolos de segurança.

A ligação provisória é um pedido realizado por escrito à Energisa para que ela disponibilize cabos elétricos da rede em local em que estes não existem, ou se já estão lá que os mesmos sejam conectados a uma instalação elétrica de um evento com data para início e fim.

O coordenador de Atendimento da Energisa em Sergipe, Rosano Freitas, explica que a solicitação deve ser realizada com antecedência. “As ligações provisórias devem ser informadas à Energisa com antecedência mínima de 48 horas. O cliente deve apresentar a documentação necessária dependendo da carga e atividade, a exemplo da Anotação de Responsabilidade Técnica – ART com todas as informações, entre outros possíveis documentos”, explica Rosano.

Como solicitar

O cliente deve ir até uma agência da Energisa e informar o período em que a energia será utilizada, apresentar RG, CPF, os documentos técnicos e de segurança e uma relação dos equipamentos que serão usados no estabelecimento com suas respectivas potências, em watts ou kilowatts. Com essas informações, a concessionária vai calcular o valor do consumo e emitirá o boleto que deve ser pago pelo cliente. Após a confirmação do pagamento, a ligação provisória é autorizada.

Serviço

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): (079) 98101-0715

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Call Center: 0800 079 0196

Por Adriana Freitas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Rodrigo aconselha: ‘Você tem que dosar o que você fala’. Brother conversa com Natália
Bárbara, Brunna Gonçalves, Laís e Rodrigo especulam sobre Jogo da Discórdia
Douglas Silva convida Luciano, Naiara Azevedo e Natália para o Cinema do Líder
Homem suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália, do BBB22, nega crime