Aracaju, 19 de janeiro de 2022

Parceria entre PM, Detran e prefeituras viabiliza reformas em postos de atendimento do BPRv

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma parceria firmada entre a PMSE, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Detran e prefeituras do interior do estado resultou numa série de reformas para revitalização dos postos de atendimento e da sede do BPRv. As ações foram possíveis a partir da cooperação entre as prefeituras onde os postos estão localizados e o Detran, que disponibilizaram recursos e mão de obra para que os serviços fossem executados.

O Detran/SE e as prefeituras das cidades de Indiaroba, Lagarto e Simão Dias fizeram questão de firmar parceria com a Corporação para contribuir com o aprimoramento e manutenção das instalações dos prédios das unidades policiais, uma vez que entendem a importância dessa ação para uma melhoria do trabalho prestado pela Polícia Militar em cada um desses municípios.

Com as benfeitorias realizadas, há uma melhor condição para que o trabalho do policial seja realizado de maneira mais eficiente. Ele atua nas rodovias não somente realizando fiscalização, mas principalmente, salvando vidas.

Fonte: PMSE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Universidade Federal vai exigir comprovante de vacinação para comunidade acadêmica
Prefeito de Salgado lamenta fechamento de fábrica e garante lutar por mais empregos
E-mail com alerta sobre pesquisa de intenção de voto para 2022 é falso, diz MPF/SE
Sesc monta central de Relacionamento na CDL de Itabaiana