Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Vereadores de Pacatuba apresentam pautas para melhorias para comunidade

transferir (2)

Os vereadores de Pacatuba estiveram reunidos na manhã dessa terça-feira (26) para colocar em pauta assuntos relevantes à comunidade. Presidida pela vereadora Leilane Quitério (PSD), a 1ª Sessão Ordinária do dia apresentou a Ata da última sessão de 19 de abril, onde todos os parlamentares presentes aprovaram a discursão.

Em seguida, na 2ª Sessão, foi distribuída a Indicação nº 09/22, que dispões sobre a implantação de refletores para iluminação do campo de areia que fica localizado no povoado Areia Branca. A indicação partiu do vereador Etelvino dos Santos (PSC). O mesmo também apresentou a Indicação nº 11/22, que pede a ampliação da tubulação de abastecimento de água para as localidades de Campinas, Fazenda Nova, Timbó e Ponta dos Mangues.

Ainda na sessão, o vereador Ronicleiton de Oliveria (PSC), o “Roni Lúcio”, subiu à tribuna para reclamar sobre os serviços prestados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) em Pacatuba. De acordo com o Líder do Governo, além dos contratempos gerados pela falta de abastecimento, a comunidade ainda tem que arcar com o pagamento de uma taxa indevida, que chega a cobrar 80% em cima da conta de água dos moradores.

Roni Lúcio também apresentou o Requerimento nº 04/22, que solicita ao Executivo a implementação do Programa de Estágio Remunerado para jovens locais, no âmbito da administração municipal direta e indireta. O requerimento segue para a apreciação do setor jurídico.

Fonte e fotos: TDantas Comunicação

Leia também