Após passar 18 dias internado no Hospital Unimed, por conta de uma diversiculite intestinal, o jornalista Diógenes Brayner recebeu alta médica no inicio da tarde desta terça-feira (23) e já retornou para casa.
Brayner está bem, segue com o tratamento em sua residência e deve retornar às suas atividades na Coluna Plenário e no Faxaju em breve.
