Aracaju, 24 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

JORNALISTA DIÓGENES BRAYNER RECEBE ALTA MÉDICA APÓS PASSAR 18 DIAS INTERNADO E RETOMA ATIVIDADES EM BREVE

28ffbbd2a5dffba

Após passar 18 dias internado no Hospital Unimed, por conta de uma diversiculite intestinal, o jornalista Diógenes Brayner recebeu alta médica no inicio da tarde desta terça-feira (23) e já retornou para casa.

Brayner está bem, segue com o tratamento em sua residência e deve retornar às suas atividades na Coluna Plenário e no Faxaju em breve.

Leia também