A Iguá Sergipe informa que o abastecimento de água foi interrompido na manhã desta quinta-feira (10), nos municípios de Carira, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e na zona rural de Ribeirópolis.
Em nota, a Iguá, diz que a interrupção está sendo realizada para a realização de uma manutenção preventiva para melhoria no sistema de bombeamento da região.
A empresa informou ainda que a previsão é que o abastecimento seja normalizado a partir das 16h de hoje, de forma gradual. “A Iguá Sergipe conta com a compreensão pelos transtornos temporários e reforça que esse serviço trará benefícios para o abastecimento de água na região”, diz a nota.
