Aracaju, 24 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

MORRE MAIS UM SERGIPANO DE CRISTINÁPOLIS  VÍTIMA DE EXPLOSÃO EM METALÚRGICA DE CABREÚVA, SP

whatsapp-image-2023-09-01-at-12.09.23

Morreu, na terça-feira (26), Joselito dos Santos de Jesus e que era natural de Cristinápolis, vítima da explosão na metalúrgica Tex Tarugos, em Cabreúva (SP), no dia 1º de setembro.

A morte foi confirmada pelo Hospital Irmãos Penteado, em Campinas (SP), onde ele estava internado.

Até o momento não há informações sobre o translado e nem quando o corpo chegara para o sepultamento.

Pelas redes sociais, o prefeito e o vice de Cristinápolis, Sandro De Jesus e Zé de Alaíde, lamentaram a morte de Joselito. “É com imensa tristeza que lamentamos o falecimento de mais uma vítima cristinapolitana na trágica explosão ocorrida na metalúrgica em Cabreúva, interior de São Paulo, nosso amigo Joselito dos Santos de Jesus. Que a família de Joselito encontre forças para superar esta dor, e que nosso município se una em apoio e conforto mútuo. A nossa solidariedade”, publicaram.

A explosão deixou outros quatro mortos e pelo menos 30 feridos. Além de Joselito, o incidente matou Weverton Oliveira da Silva, de 42 anos; Fernando Nascimento dos Santos, de 25 anos; Azarias Barbosa do Nascimento, de 46 anos; e Erick Mendes de Souza, de 21 anos.

Com informações do g1 Sorocaba e Jundiaí

Leia também