O motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção do veiculo no inicio da manhã deste sábado (04) e acabou caindo dentro da canal de esgoto do bairro Industrial, em Aracaju.
Segundo informações passadas pela policia milita, após o acidente, o condutor do veículo conseguiu sair do automóvel e teria se evadiu do local.
Já a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que “no sinistro, o veículo destruiu uma tenda existente no local e a proteção de aço do canal”.
Equipes da SMTT, Emsurb (Empresa Municipal de Serviços Urbanos) e Defesa Civil foram encaminhadas ao local para remoção do automóvel, que será levado a um depósito.
Foto reprodução redes sociais
