Aracaju, 22 de junho de 2026

Aracaju, 30 de abril de 2026

Search

MPF revoga obrigatoriedade de vacinação para acesso à sede. Medida segue portaria da Procuradoria Geral da República a partir de 22/05

image_preview

O Ministério Público Federal em Sergipe publicou nesta quinta, 19/05, portaria que revogou a obrigatoriedade de comprovação de vacinação contra a COVID-19 para ingresso no prédio do Ministério Público Federal em Sergipe. A medida entra em vigor a partir de 22/05.

Portaria PRSE n° 88, de 19 de maio de 2022, revogou a Revoga a Portaria PRSE nº 178, de 10 de novembro de 2021 em cumprimento à Portaria PGR/MPU nº 80, de 18 de maio de 2022.

Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal em Sergipe

Leia também