Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (11), após ser esfaqueada, no município de Frei Paulo.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e informou que o suspeito do crime é o companheiro dela. Ele que foi preso na residência do casal.
Ainda de acordo com a PM, o homem havia feito contato com familiares relatando agressões por parte da companheira, e que estaria trancando em um dos quartos. No entanto, quando os policiais chegaram ao local ele estava ao lado da mulher ferida no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vitima no local.
O homem foi encaminhado para uma unidade de saúde com arranhões na região no tórax. Depois de ser atendido, ele foi levado para delegacia para crestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o caso como suspeita de feminicídio.
Foto reprodução redes sociais
