Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

Sergipano, Juiz do Piauí, morre afogado durante o Carnaval na Paraíba

Capturar-50

O juiz sergipano e ex servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe, Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, hoje do TJ-PI, morreu na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

A assessoria do hospital informou que o magistrado foi vítima de um afogamento em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, na terça-feira (13).

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde estava internado na UTI em estado grave mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (14).

Diego atuava como juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II. Segundo o TJ-PI, ele era integrante da magistratura piauiense desde 2013 e trabalhou em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales.

A Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do juiz Diego Ricardo e destacando o seu trabalho na magistratura.

A Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) lamentou o falecimento do juiz de Direito Diego Ricardo Melo de Almeida, de 40 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 14. Ele foi vítima de afogamento em uma praia no litoral sul da Paraíba.

O fato aconteceu nesta terça-feira, 13, em Pitimbu. O juiz chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Ele era sergipano, foi servidor do Tribunal de Justiça de Sergipe, e atuava como juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II, no Piauí. Segundo o TJ-PI, ele era integrante da magistratura piauiense desde 2013 e trabalhou em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales.

Foto: Reprodução

Com informações do G1/PB

Leia também