Aracaju, 5 de maio de 2024
Search

Essa prisão é totalmente desnecessária, diz defesa do empresário José Antonio

Policiais do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap), prenderam neste domingo (09), o empresário José Antônio Torres Neto, proprietário da empresa TORRE.  José Antonio foi preso em Salvador (BA) e se encontra na Primeira Delegacia, em Aracaju.

Na manhã desta segunda-feira (10), o advogado de defesa do empresário, Dr. Evânio Moura, disse não entender porque da prisão ser realizada no domingo e que a prisão é desnecessária. “Essa prisão é totalmente desnecessária. Ele apresentou documentos e prestou depoimento por mais de 7 horas. Não entendo a pressa para uma prisão no domingo e com argumentação frágil”, afirmou Evânio Moura.

O advogado explicou que ainda hoje irá entrar com um pedido de hábeas corpus já que ele não vê motivos para mantê-lo preso. ” Não entendo a pressa para uma prisão no domingo e com argumentação frágil. O empresário é conhecido, gerador de emprego e não oferece nenhum risco para prejudicar as investigações. A empresa é idônea com vários contratos em diversas cidades, que possui todas as certidões”, disse o advogado.

As informações são do programa Jornal da Ilha, primeira edição

Munir Darrage

Leia também