Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

SINDIFISCO PROMOVE O 9º CONGRESSO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 26

Abertura do evento terá palestras e debates sobre “A Dívida Pública do Estado Brasileiro” e “Os impactos sociais da terceirização e das reformas trabalhista e previdenciária”.

O 9º Congresso do Sindifisco promete promover um rico debate sobre a difícil situação política e econômica para a classe trabalhadora e para o futuro do Brasil. A abertura solene do Congresso será no dia 26 deste mês, às 20h.

Nesta edição, a abertura oficial contará com as presenças do pós-doutor em Ciências Política e coordenador do Núcleo da Auditoria Cidadã da Dívida no Estado de Alagoas, professor José Menezes Gomes e do presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Charles Johnson da Silva Alcântara.

José Menezes Gomes vai abordar sobre “A Dívida Pública do Estado Brasileiro” e Charles Johnson da Silva Alcântara falará sobre “Os impactos sociais da terceirização e das reformas trabalhista e previdenciária”.

“Ao lado da instabilidade política, estamos vivendo um fenômeno perverso de ataque brutal aos direitos do conjunto da classe trabalhadora. E nesta edição, o Congresso do Sindifisco também será mais uma forma de democratizar o debate sobre as chamadas reformas do Trabalho e da Previdência”, destaca o presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza.

Por Déa Jacobina Ascom Sindifisco

Leia também