Aracaju, 27 de abril de 2024
Search

METEOROLOGISTA DIZ QUE CHUVAS CONTINUAM ATÉ SEXTA-FEIRA

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz279

Chuvas torrenciais caem em todo o Estado de Sergipe desde a noite desta segunda-feira (22), devem prosseguir. Em Aracaju, o aeroporto internacional Santa Maria está fechado para pousos e decolagens.

O meteorologista Overland Amaral disse na manhã de hoje informa que as chuvas devem continuar até a próxima sexta-feira.

No interior do estado, até o momento não foi registrado nenhum incidente. Na capital as informações são de que apenas os alagamentos estão sendo registrados. No centro da capital, as situações mais críticas estão sendo registradas na rua Arauá, já próximo a rua Socorro e Lagarto com a rua Campo do Brito.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz50A Defesa Civil de Aracaju e do Estado estão em alerta e informam que as áreas de riscos estão localizadas no bairro América, do Porto Dantas, Santo Antônio e Santa Maria. Essas regiões estão sendo monitoradas pela Defesa Civil.

Qualquer sinal de desabamento, barulho ou rachadura, a Defesa Civil deve ser acionada imediatamente.

Colaborou com informações a jornalista Eclair Nascimento

Fotos e informações Kitéria Cordeiro

Leia também