Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

EMÍLIA LAMENTA QUE OS ARTISTAS SERGIPANOS SEJAM DESCARTADOS

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para lamentar o quanto os artistas locais estão sendo desprestigiados pela administração da capital.

Para Emília, usaram de artifícios para conquistar a confiança dos artistas sergipanos no momento oportuno, para depois descartarem os compromissos assumidos, a palavra dada.

“Os artistas sergipanos foram iludidos com a falsa afirmação de que seriam valorizados; lamento profundamente”, ressaltou.

Na ocasião Emília destacou que o Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que pregava em sua campanha eleitoral que estaria valorizando os artistas locais, não está cumprindo o seu compromisso.

“Eles não foram valorizados. Estão sendo desprestigiados na festa mais linda do nordeste, do forró”, declarou.

A parlamentar disse ainda que observa com desapontamento o desenrolar dos acontecimentos, e que gostaria de ver prestigiados os festejos juninos com a alegrias dos músicos locais, que genuinamente representam a cultura regional.

“Ao que parece, o entendimento do prefeito Edvaldo Nogueira é de que os artistas locais não têm qualidade para comandar uma festa na sua região”, concluiu

Por Andrea Lima

Leia também