Aracaju, 28 de abril de 2024
Search

OAB SERGIPE PROMOVE PROGRAMAÇÃO NO CIRCUITO CULTURAL

Nos dias 8 e 9 de junho, a Comissão de Promoção Cultural da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, realizará uma programação especial no I Colóquio Cidades – Circuito Cultural Centro. De 7 a 9 deste mês, o evento será uma intervenção cultural e artística com debates sobre arquitetura e urbanismo, literatura, teatro, cinema, dança, música e museologia.

Para a presidente da Comissão, Eugênia Freire, a participação da OAB/SE coloca em prática uma ação importante para a valorização de Aracaju. “Essa é uma iniciativa pioneira e que será decisiva para a apresentação de propostas de políticas públicas de segurança e urbanismo, capazes de incentivar a utilização do centro de Aracaju como um espaço de cultura e lazer”.

A participação da entidade no evento inclui cortejo, roda de conversa e visitas guiadas ao Memorial da Advocacia Sergipana. A programação do Colóquio abrange, entre outras coisas, exposições de arte e oficinas ofertadas ao público em geral em diversos espaços culturais.

No dia 8 de junho, será realizada, às 16 horas, uma visita guiada ao Memorial da Advocacia Sergipana. No mesmo dia, a concentração do cortejo, com a banda Burundanga, será realizada às 16h30, na sede da OAB/SE. No dia 9 de junho, no Museu da Gente Sergipana, a OAB/SE participará, às 10 horas, de uma mesa redonda sobre o direito à cidade.

OAB/SE

Leia também