Aracaju, 7 de maio de 2024
Search

Morre Ricardo Teixeira ao despencar da ponte do Ibura com seu veículo

lyra

O empresário Ricardo Teixeira Lyra morreu no final da tarde de terça-feira (25) logo após o seu veículo cair da chamada ponte do Ibura, na BR-101, entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e de Laranjeiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi retirado do rio Cotinguiba e o corpo de Ricardo foi resgatado.

Ricardo Teixeira tinha 43 anos e era filho de Carlinhos da Dyscar e neto do conhecido empresário Oviedo Teixeira. O seu corpo foi levado para o IML por volta das 19:43 horas e liberado pela manhã para sepultamento. Neste momento o seu corpo está sendo velado em uma das salas da Osaf.

A morte de Ricardo Teixeira repercute em todo o Estado, inclusive na Bahia, onde ele também exercia atividades profissionais. Desde jóvem que ele trabalhava ao lado do país na Dyscar Veículos, concessionária da Wolkswagen, no bairro Industrial, hoje pertencente a outro grupo empresarial.

A equipe do Corpo de Bombeiro da unidade de Nossa Senhora do Socorro esteve no local e conseguiu adotar medidas para prender o veículo próximo às margens do rio, segundo informações do tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal a pista não possui sinais de frenagem, o que sugere que o motorista possa ter sofrido um mal súbito.

Leia também