Aracaju, 9 de maio de 2024
Search

Motorista do Uber está desaparecido há dois dias no Rio; ‘Medo de uma covardia’

motorista_do_uber

O motorista do Uber Alan de Azevedo Moura, de 33 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira. Ele saiu de casa, no bairro de Neves, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para trabalhar e fez um contato com a irmã, Aline de Azevedo Moura, de 36 anos, às 19h45 daquele dia. Desde então, não deu mais notícias.

— Ele me mandou um áudio no WhatsApp dizendo que estava indo levar um passageiro em Botafogo (Zona Sul do Rio) e depois voltaria para Niterói (também na Região Metropolitana). Perguntei se voltaria para dormir em casa e o Alan disse que era para eu deixar a porta encostada porque ele ia voltar, sim — contou Aline.

Depois disso, as mensagens enviadas no aplicativo não foram mais visualizadas. Mas o perfil de Alan no Messenger, do Facebook, ficou online duas vezes, no sábado e no domingo, contou Aline:

— Mas não sabemos nem se é ele mesmo, já que não responde.

Ela teme que o irmão tenha sofrido alguma violência e esteja impossibilitado de dar notícias e de voltar para casa.

— Meu irmão nunca fez uma coisa dessas, de sumir assim. E a gente fica com medo, né? Esse Rio de Janeiro, tão violento… Tenho medo de que tenham feito alguma covardia. Até por ele estar no Uber, que sofre tantas represálias.

Alan dirige um Polo Sedan preto. Ele tem dois filhos. A família já fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, além de buscas em hospitais e IMLs. Quem tiver informações sobre Alan, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177).

EXTRA- Ana Carolina Torres

Leia também