Aracaju, 10 de agosto de 2025
Search

“A situação da feira do Conjunto Agamenon Magalhães está insustentável” diz Vereador

25258500-a402-4d48-8905-c7c4c7628a90

O vereador Cícero do Santa Maria visitou a feira livre do Conjunto Agamenon Magalhães após receber algumas solicitações da comunidade, e segundo o parlamentar a situação encontrada foi de assustar.

Devido às fortes chuvas que assolam nossa capital, o local estava tomado por lama e lixo. Cícero conversou com os feirantes do local que expressaram suas indignações e suas principais queixas, segundo ele, dentre elas está a falta de infraestrutura da feira.

“Além de pagarem taxas altas para o aluguel das bancas, os freezers estão sem funcionar, as lonas estão rasgadas, há muita lama no local e ainda tem a questão da falta de banheiro químico. Eu vi de perto que realmente a falta de infraestrutura está dificultando totalmente a vida daqueles trabalhadores” disse o vereador em seu pronunciamento na manhã de hoje.

Cícero afirmou ainda que os feirantes têm a consciência de que as feiras do município de Aracaju,são controladas por uma empresa que presta serviços a Prefeitura, porém, a gestão municipal precisa intervir e procurar saber o que está acontecendo naquela localidade.

” Eles me pediram e eu serei uma voz,  cobrar da gestão que converse o quanto antes com a empresa responsável, pois essa situação prejudica não somente os feirantes mas também os consumidores que correm o risco de comprar alimentos contaminados devido ao estado precário em que a feira se encontra”, finalizou.

Em suas redes sociais o vereador Cícero reafirmou o  seu compromisso de fiscalizar e cobrar pela melhoria das feiras livres de Aracaju.

Assessoria

Leia também