Aracaju, 18 de julho de 2024
Search

Andrea de Marival realiza visita de cortesia a primeira-dama de Sergipe, Erica Mitidieri

74e191f7-3b5f-490e-8b95-b368bfbc9915

Na tarde desta terça-feira, 9, a ex-primeira-dama de Simão Dias, Andrea de Marival, realizou uma visita de cortesia à primeira-dama de Sergipe, Erica Mitidieri. Durante o encontro, as duas líderes discutiram temas essenciais para o desenvolvimento futuro de Simão Dias, enfatizando a importância de colaboração e união de forças. Andréia destacou a necessidade de um movimento de transformação que envolva não apenas a gestão pública, mas também a participação ativa das mulheres na construção de um futuro melhor.

“A conversa foi muito produtiva. Convidei Érica para se juntar a nós nesse movimento de transformação que estamos liderando em Simão Dias. É crucial que as mulheres estejam unidas, compartilhando suas experiências, ideias e sonhos. Juntas podemos inspirar não só o presente, mas também uma nova geração de mulheres líderes”, destacou Andrea

Ambas expressaram entusiasmo com a proposta de colaboração e ressaltaram a importância de iniciativas que promovam o empoderamento feminino e o desenvolvimento comunitário. A visita reforçou o compromisso mútuo de trabalhar em conjunto para alcançar objetivos comuns e melhorar a qualidade de vida de mulheres na região.

Fonte e foto assessoria

Leia também